Sobre a Ana

Meu nome é Ana Carolina Madeira, 33 anos, catarinense, nascida e criada na ilha da magia. Eu sou a típica aquariana, impulsiva, curiosa, odeio rotina, amo a liberdade, humanitária, viajar, extrovertida, sou idealista, extremamente leal, carinhosa, parceira para todas as horas, teimosa, personalidade muito forte e meu grande defeito é ser sincera ao extremo!! Calmaaa… eu sou um docinho, não mordo!! Kkkkk

Amo estudar, sou formada em direito e pós graduada em administração pela FGV, nesse ínterim passei pela TV, participei do BBB 9 (sou recordista de paredões brasileira até hoje), e saindo de lá surgiu a oportunidade de trabalhar como repórter na REDETV, como eu não tinha nenhuma noção e nem experiência na aérea, eu fui estudar. Procurei os melhores cursos e me dediquei, me formei técnica radialista apresentadora de TV pelo SENAC SP, (entre outros cursos). Resumindo: Amo aprender!! Tudo que é novo me fascina!! Foi uma época de um profundo aprendizado, que me foi muito útil naquele momento profissional e que eu pretendo aproveitar esse conhecimento adquirido no blog e youtube.

O que eu amo de verdade é o amor que eu sinto pelos animais. Eu sempre quis cursar veterinária, mas, infelizmente, minha cidade não tem a faculdade.  Em uma noite mal dormida, após não passar para medicina por 1 ponto, eu decidi largar tudo, e fazer direito. Deu a doida em mim, pra variar, me matriculei na faculdade pelo histórico escolar pois todos os vestibulares que tu fiz eu tinha optado para medicina. Durante a faculdade, eu sempre ai adiantando matérias, por isso eu me formei mais cedo, de 5 anos e meio, me formei em 4 e meio (só não me formei em 4 anos por briguei com o coordenador por que não quis quebrar um pré-requisito). Continuando, desde o 1º momento que pisei na faculdade de direito eu pensava tenho que achar uma forma de ajudar os animais. Até que eu conheci o livro do Ética Prática, do Peter Singer, que foi a forma que eu encontrei para encaixar a minha grande paixão, a algo inovador, devido a extensa pesquisa bibliográfica e que estivesse ligado ao direito. O tema escolhido foi “Direito de Objeção de Consciência na Experimentação Animal” (2008), foi um dos dias mais felizes da minha vida, tirei nota 10, foi publicada no meio acadêmico. Minha intenção era poder fazer algo que pudesse ajudar a melhorar a vida desses seres que não tem como se defender. Espero que alguém que tenha tocado o coração de alguém que leu a minha monografia e mostrado uma realidade que poucas pessoas conhecem.

Eu sou uma pessoa que não tem gostos específicos, eu tenho coração grande.. até nos gostos, eu gosto de muita coisa. Adoro tudo que envolva arte, moda, beleza, maquiagem, viagem, cultura, seriado, cinema, culinária, e uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é vender. Quem diria?!? Nem eu!! Descobri durante a faculdade de direito que existia uma veia empreendedora nascendo dentro de mim. Comecei a vendendo Avon, Natura, lingerie e pijamas, apenas no intervalo entre as aulas, como eu vendia por diversão e não por obrigação, mas acho que meu diferencial era que eu procurava perguntar que o ela não encontrava comigo que ela gostaria que eu tivesse, e eu sempre tentava realizar. Tudo isso serviu de experiência para eu abrir em 2010, com a minha amiga Lala Noleto, a LAX Store, um e-commerce diferenciado, que buscava peças must have com um preço acessível.

 

Eu estava pensando em abrir o blog/site faz tempo e mas não tinha vontade, motivação e com os últimos acontecimentos na minha vida, tudo mudou, quero eu quero, só que não consigo escrever sobre uma coisa só, meu universo é tão grande, gosto de tanta coisa, quero poder compartilhar minhas experiências e poder passar para vocês a minha mais sincera opinião sobre tudo!!!! Aqui é a verdade, nua e crua kkkk !!

 

Bom, sei que a maioria de vocês devem ter alguns curiosidades  então separei algumas rapidinhas:

 

Data de Nascimento? 10/02/1984 – Florianópolis/SC

Altura? 1,70

Peso? depende… meu sonho 58 kgs(meu peso dos 18 anos.. quero voltar nesse peso).. mas minha meta 62 kg e manter !!

Cabelos? loiro

Olhos? azul

Pele? Branca – quase albina kkkk sensível (com rosácea)

Irmão? 4 – Alexandre, Samuel, Mylene e Rosa Helena

Animais?  9 cachorros

Qualidade? Carismática

Defeito? Sinceridade

Eu sou.. Chata e defendo quem eu amo com unhas e dentes.

Eu deveria ser menos.. inocente (acredito muito nas pessoas)

Eu odeio.. mentira, falsidade, deslealdade.

Eu amo.. quem fala a verdade, seja ela qual for.

Comida? Camarão, peixe..

Bebida? Suco de tangerina

Piercing? Tatuagem? Não tenho!!! Não gosto.. Amo minha pele toda branquinha, mas nada contra quem tenha.

Doce ou Salgado? Ambos!! Amo comer.. kkk

Dia ou Noite?? Depende do momento.

Cor? Azul.

Música? Depende!! Tem tantas que eu amo.. a que vem na minha cabeça agora e que eu amo há mil anos é Beija Eu, da Marisa Monte

Filme? Uma Linda Mulher

Livro? Amo ler..tem vários!! Uma paixão francesa, Diane Du Pont

Um Lugar? Paris

Sonho? Encontrar a minha alma gêmea, casar, ter minha família, filhos, ter minha casa, fazenda, colocar todos os bichos vítimas de maus tratos lá, cursar veterinária, ter minha própria loja, uma marca de roupa, ter a possibilidade de poder viajar o mundo todo, ter tempo de me dedicar a minha família meio período e outro ao meu trabalho.

Um lugar que gostaria de ir de novo? Paris, Courchevel, NY, Beijing, Genève, Amsterdan, enfim, todos que já estive

Mania? Ficar horas no Banho!!! Tenho um ritual complexo no banho…

Frase? Maktub.. significa Está escrito !! Eu acredito muito no destino. O que tiver que ser, vai ser!!